PALAVRA DE VIDA

PALAVRA DE VIDA
Contato: (19) 81340118

A MEIA NOITE CHEGOU PRA VOCÊ!


Este horário na Biblia Sagrada é marcado por grandes acontecimentos. Um deles citado acima, é uns do mais conhecidos narra a história de Paulo e Silas.
Mas antes deles, Jesus também deixou uma parábola sobre dez virgens, sendo cinco néscias e cinco prudentes, todas idênticas, só uma coisa as diferenciavam o azeite. A Bíblia diz que faltando azeite as néscias correram a comprar. Mas neste período em que elas saíram o relógio chegou a meia noite, e o Noivo estava a porta para o grande casamento, as néscias não conseguiram chegar a tempo e ficaram. Mas as prudentes estavam seguras e felizes e o mais importante não faltava azeite (Espirito Santo)
Porém a história narrada acima destes dois grandes homens de Deus, que por enfrentarem a fúria de satanás foram presos e acoitados não acaba em uma prisão...
Deus estava a contemplalos em todas as sua caminhadas e estava preparando eles para um futuro mais sério . Porém Deus nunca os abandonará estava ali somente esperando para ver o que eles fariam mediante tudo aquilo que sobreviria sobre eles...
acoites bofetadas creio que apanharam até desmaiarem, e depois de desmaiados foram pressos seus pés e suas mãos, naquela situação não tinham  forças mais para nada, porém ainda tivesem arrancado a força e não os permitido falar não tinham tirado a sua fé e por isso por volta da meia noite começaram a louvar lindo!
Esse louvor chegou tão agradavel a Deus que  na meia noite Deus começou a agir quebrou as cadeis e libertou os seus dois  misssionários
Quero te dizer que por mais dificil que está sendo a situação não desanime o Deus da meia noite está com você e a meia noite chegou é hora de cantar!!

2 comentários:

  1. Amém, eu creio e tomo posso... Que Deus continue te enchendo, te usando, para que vc possa cada dia alcançar mais vidas, ser um pescador de almas, saquear o inferno... Que Deus te revista do Poder, para q a sua oração e a sua adoração chegue ao Trono de Deus como aromo suave... Que seja ao as tuas vestes, e que nunca falte o óleo da unção sobre a tua cabeça. Abraços, irmão Robert e Vanessa.

    ResponderExcluir
  2. Obriga que todas as benças profetizadas venham em dobro sobre vcs!

    ResponderExcluir

DEIXE SEU COMENTÁRIO.