PALAVRA DE VIDA

PALAVRA DE VIDA
Contato: (19) 81340118

O grande casamento! Você está preparado?



Está chegando o tempo!
Jesus quando esteve na terra costumava ensinar por parábolas. Um dia disse uma parábola que hoje ao meditar comecei a entender e transliterar para os nossos dias atuais.
As virgens de quem Jesus falava eram divididas em dois grupos vale ressaltar que tinham o mesmo propósito a mesma roupa eram todas noivas que anelavam pelo noivo, só que havia uma coisa que as diferenciavam!.P reste bem atenção porque esta parábola pode ser aplicada nos dias de hoje que somos a noiva de cristo, porém vivendo uns como locas e outras como prudentes...
PORQUE?!
Aquelas noivas levavam consigo cada um dos grupos uma lamparina que não podia se apagar, mas ao tardar ao demorar do noivo a luz do grupo das loucas começou a piscar, logo após o outro grupo das prudentes também perceberam que estavam quase sem azeite, que servia como alimento para aquelas lamparinas. Ao acabar o azeite  de ambas, as prudentes que tinham o azeite guardado para nunca andar em escuridão começaram a abastecer suas lamparinas porém as néscias não tinham azeite mais, e então pedirão emprestado e depois não podendo emprestar as loucas correm para comprar o azeite.. Mas!! Derrepente por volta da meia noite o noivo chegou, e só as que tinham azeite entraram com ele.
Quero dizer que o azeite significa o Espirito de Deus as lamparinas somos nós, o noivo Jesus.
SIM! a muitos que estão como loucas tem tudo de noiva parece nova mais a diferencia está no azeite.
Deus abençoe.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

DEIXE SEU COMENTÁRIO.