PALAVRA DE VIDA

PALAVRA DE VIDA
Contato: (19) 81340118

VOCÊ JÁ SENTIU O PODER DE DEUS? JÁ SE SENTIU MEIO QUE EMBRIAGADO POR ESTÁ PRESENÇA?


Este mover lindo vem de muito tempo, desde a época em que Deus resolve por o seu Espirito sobre o homem. Desde então coisas sobrenaturais começarão a acontecer. Foi em um homem chamado Bezalel que Deus derramou o seu Espirito e coisas maravilhosas aconteceram, ele começou a (inventar) peças e varias outras coisas tornando-se assim um grande Engenheiro treinado pelo Espirito Santo.
Porque não citar o Rei Davi,  ninguém dava nada por ele, mais Deus achou nele morada para o Espirito Santo e depois de ser ungido Deus o encheu de tal forma que gigante para ele se tornou Anão. Porque não nos lembrarmos de um Juiz chamado Sansão, Sua força era extrema e embora muitos pensem que sua força estava nos cabelos ela não estava, pois todas as vezes que ele se enchia de tal força era o Espirito Santo que descia sobre ele.
Chegamos no novo testamento e vemos um homem chamado joão que no ventre de sua mãe esteve cheio do Espirito Santo saltando e pulando...
MEU DEUS...
Um homem que mudou a nossa história chamado JESUS, um dia passou por uma tentação de Satanás, mais a bíblia diz que JESUS estava cheio do Espirito Santo. Porém ele volta para o céu e deixa uma promessa que enviaria o Espirito Santo e disse: Ficai em Jerusalém até que do alto sejais revestidos de poder!
No dia que foram cheios foram chamados de loucos bêbados, as pessoas diziam que estavam fora de si!
Será que você já chamou a atenção do mundo por ser cheio do poder de Deus? Ou estão dando tapinha na suas costas? 
Quero te convidar para mergulhar neste RIO DO PODER DE DEUS! Não se preocupe Ele já mediu as águas. Se tem corarem VEM....

Nenhum comentário:

Postar um comentário

DEIXE SEU COMENTÁRIO.