PALAVRA DE VIDA

PALAVRA DE VIDA
Contato: (19) 81340118

Você saberia dizer qual o seu chamado na obra de Deus.


Talvez quando se deparamos com tal pergunta ficamos perplexos pois não tínhamos analisado este fato de descobrirmos o nosso chamado.
Mas a ceará é grande e o pai precisa de trabalhadores ( Lucas 10.2)
Para saber seu Ministério (Chamado) você tem que ter nascido de novo sair do estado de criatura para o de filho de Deus. Bom se você já alcançou isto, olhe agora para dentro de você.Veja, em seus pensamentos e atitudes o que o Espirito santo está te levando a seguir?
Hum!
A um grande erro que deve ser corrigido neste momento, talvez você pensou em um ministério e tem plena certeza de que deseja segui-lo, mas olhando para o vento você pensou existem  poucas chances de obter  estátuos perante a sociedade..
Venha comigo ver a história dum grande governador chamado José. O seu chamado começou desde pequeno, quando era o mais fraco de seus irmãos, filho de uma outra esposa José era rejeitado.Seu pai Jacó o amava muito, diferente até mesmo do que sentia por seus outros filhos pois era o mais apegado a ele, de  talvez saibam de quem estou falando.É! ele foi jogado em uma cisterna, vendido por seus irmãos, se tornou escravo, julgado, preso....
Nossa! 
Alguém pode exclamar.Mas este era o seu chamado, Deus provou sua fé e o tornou governador do Egito!
Não sei como está começando seu chamado, se você já o descobriu ou não, mais se não descobriu seja sensível a voz de Deus, por mais difícil que seja o começo é Deus que o deu a você.

  Na verdade o teu principio terá sido pequeno mais teu ultimo estado aumentará sobre maneira.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

DEIXE SEU COMENTÁRIO.