PALAVRA DE VIDA

PALAVRA DE VIDA
Contato: (19) 81340118

IGREJA COMO DEVE SER??


Hoje me deparei com está imagem e confesso que fiquei a me perguntar, o que é que aconteceu com as “ igrejas “ ??.
(E coloco igreja com aspas, pelo fato de eu crer, que Igreja é o indivíduo em si, que está em Deus, e Deus nele. Vivendo assim o amor não de Deus, mas vivendo o próprio Deus que é Amor)
Mas o que houve?
Porque que o que vejo é com os lábios arrotarem perfeição, mas com suas vidas, não expressam nem se quer o mínimo de Carinho para com o próximo.
Você pode até me chamar de herege ou dizer que o que quero é ganhar ibope fazendo criando confusão, mas te peço de todo coração reflita!!
Não tenha preguiça de pensar.
Qual tem sido o alvo da sua " igreja "??
Quanto você evoluiu como pessoa??
O que mudou na sua vida nesses tempos como membro da instituição (igreja) ??
Quantos dos denominados “ perdidos “
 (PROSTITUTAS, VICIADOS, PESSOAS COM CASAMENTOS DESTRUÍDOS, ÓRFÃOS, VIÚVAS, PARAPLÉGICOS, LUNÁTICOS, TÍMIDOS......) entraram em sua “igreja e foram transformados ??
A minha certeza diante dessas perguntas quase que afirmativas é que todas as suas justificativas se é que se tem!
Se contam nos dedos de uma só mão!
Eu mesmo já presenciei um morador de rua ser tirado para fora do templo por estar havendo uma festividade onde se gravava um DVD!!
Deixa-me fazer eco aqui!
VOLTEMOS AO EVANGELHO!!
Encerro este post com as palavras da VERDADE:
"Então o Rei dirá aos que estiverem à sua direita: ‘Venham, benditos de meu Pai! Recebam como herança o Reino que lhes foi preparado desde a criação do mundo.
Pois eu tive fome, e vocês me deram de comer; tive sede, e vocês me deram de beber; fui estrangeiro, e vocês me acolheram;
necessitei de roupas, e vocês me vestiram; estive enfermo, e vocês cuidaram de mim; estive preso, e vocês me visitaram’.
"Então os justos lhe responderão: ‘Senhor, quando te vimos com fome e te demos de comer, ou com sede e te demos de beber?
Quando te vimos como estrangeiro e te acolhemos, ou necessitado de roupas e te vestimos?
Quando te vimos enfermo ou preso e fomos te visitar? ’
"O Rei responderá: ‘Digo-lhes a verdade: o que vocês fizeram a algum dos meus menores irmãos, a mim o fizeram’.
"Então ele dirá aos que estiverem à sua esquerda: ‘Malditos, apartem-se de mim para o fogo eterno, preparado para o diabo e os seus anjos.
Pois eu tive fome, e vocês não me deram de comer; tive sede, e nada me deram para beber;
fui estrangeiro, e vocês não me acolheram; necessitei de roupas, e vocês não me vestiram; estive enfermo e preso, e vocês não me visitaram’.
"Eles também responderão: ‘Senhor, quando te vimos com fome ou com sede ou estrangeiro ou necessitado de roupas ou enfermo ou preso, e não te ajudamos? ’
"Ele responderá: ‘Digo-lhes a verdade: o que vocês deixaram de fazer a alguns destes mais pequeninos, também a mim deixaram de fazê-lo’.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

DEIXE SEU COMENTÁRIO.