PALAVRA DE VIDA

PALAVRA DE VIDA
Contato: (19) 81340118

JESUS O ÚNICO CAMINHO!


"Entrem pela porta estreita, pois larga é a porta e amplo o caminho que leva à perdição, e são muitos os que entram por ela.

No meu Livro o caminho chamado Jesus trato com mais profundidade sobre este assunto. Hoje neste post, quero compartilhar um pouco sobre essa PORTA e este CAMINHO.

A primeira pergunta é quem é a PORTA?

Eu sou a porta; quem entra por mim será salvo. Entrará e sairá, e encontrará pastagem.
                                                                           JÕAO 10.9

O autor desta frase é o próprio Jesus. É ele quem se declara a PORTA

Mas o porque dela ser estreita??

Então ele chamou a multidão juntamente com os discípulos e disse: "Se alguém quiser vir após mim, negue-se a si mesmo, tome a sua cruz e siga-me. Pois quem quiser salvar a sua vida, a perderá, mas quem perder a vida por minha causa e pelo evangelho a salvará.

Jesus deixa claro nesta e em outras passagens Bíblicas que para seguir seus ensinamentos algumas renuncias devem ser feitas. Basicamente o texto de Efésios 4.26:

O que furtava não furte mais; antes trabalhe, fazendo algo de útil com as mãos, para que tenha o que repartir com quem estiver em necessidade.
Nenhuma palavra torpe saia da boca de vocês, mas apenas a que for útil para edificar os outros, conforme a necessidade, para que conceda graça aos que a ouvem.
Não entristeçam o Espírito Santo de Deus, com o qual vocês foram selados para o dia da redenção.
Livrem-se de toda amargura, indignação e ira, gritaria e calúnia, bem como de toda maldade.
Sejam bondosos e compassivos uns para com os outros, perdoando-se mutuamente, assim como Deus perdoou vocês em Cristo.

Tenho pra mim que este sim é o " RELIGARE " a verdadeira "Religião" crer em Cristo e seguir seus mandamentos.

Encerro este post com as palavras do Apóstolo João em sua 1 Epístola.

Filhinhos meus, isto vos escrevo para que não pequeis. Mas, se alguém pecar, temos um intercessor junto ao Pai, Jesus Cristo, o Justo.
Ele é a expiação pelos nossos pecados, e não somente pelos nossos, mas também pelos de todo o mundo.
1 João 2:1,2

Nenhum comentário:

Postar um comentário

DEIXE SEU COMENTÁRIO.