PALAVRA DE VIDA

PALAVRA DE VIDA
Contato: (19) 81340118

PECADO X MODERNIDADE EVANGÉLICA


                               Bom dia a todos!

Que a graça e Paz que está em cristo seja com todos..

Queridos quero ser rotundo na mensagem que prego, a saber Cristo morto e Ressurreto.

As visões dos seus profetas eram falsas e inúteis; eles não expuseram o seu pecado para evitar o seu cativeiro. As mensagens que eles lhe deram eram falsas e enganosas.

Todos os que cruzam o seu caminho batem palmas; eles zombam e meneiam a cabeça diante da cidade de Jerusalém: "É esta a cidade que era chamada, a perfeição da beleza, a alegria de toda a terra? "

Lamentações 2:14,15

Em relação aos tempos, sim, mudaram, já não estamos na época do profeta de Deus Jeremias. Porém assim como naqueles dias em que Deus estava a exortar uma povo que dantes era seu, nação escolhida, porém rebelde sem temor de Deus com profundo descaso do caráter perfeito do Criador, infelizmente até seus profetas e sacerdotes estavam envolvidos na hipocrisia nas omissões nos templos, seus profetas abalados por um engano e perdição dantes servos de Deus e agora em profunda e terrível cegueira, maneados pelo povo servos de suas concupiscências se entregaram a falsas profecias escondendo e se escondendo do verdadeiro caráter de Deus.


Queridos ante ao contexto social e eclesiastico do presente século XXI tenho que me pronunciar com profunda angustia como o profeta Jeremias lamentando sobre a Jerusalém arruinada em seu tempo.

Ponha o seu rosto no pó; talvez ainda haja esperança.

Lamentações 3:29

Hoje no presente século em que mais se fala de inovação de avanços, tenho visto esta mensagem todos os dias nos jornais nos livros modernos porém como um pregador uma vez citou: "enquanto avançamos em tecnologia e em filosofias, perdemos completamente o controle de nossas vidas."

Não ha mais princípios na maioria dos jovens suas perspectivas futuras são desgraçadas, os senhores os "velhos" se entregaram ao comodismo, também pudera a era da "evolução" tem amordaçado qualquer um que tenha em si um caráter conservador.

Mas muitos podem argumentar não seria a igreja a responsável por dar luz as trevas?!!

Onde se encontram os sacerdotes os profetas?!!

Meu Deus!!

Estão na boca de todos! nos jornais! nos programas de teve! nos shows! nos grandes templos!

Porém agora servem o povo e suas concupiscências suas Bíblias tem sido trocadas por livros de Filosofia e marketing, seus púlpitos em plenários em que a politica não é outra se não a corrupção, o pragmatismo agora impera são reis do utilitarismo.

Deus me livre de ser pretensioso a ponto de colocar a todos em um só pacote. Não!

Não luto contra homens essa luta me seria demasiada devastadora porque lutaria contra o Evangelho.

Não!

A nossa luta não é contra carne ou sangue não é contra denominações inovações na adoração NÃO!

A nossa luta é contra a perversão da sã doutrina pelo descaso social, pelos pecados pagos com dinheiro, pelos sacerdotes com seus bolsos cheios e corações vazios de Deus!

Minha denuncia é esta!

Cegos guiando cegos.

O resultado está dito..eles não expuseram seus pecados a fim de vos libertardes do cativeiro!

Por isso.. Os impios maneiam a cabeça e escarnecem daqueles chamados a serem testemunha do salvador.

OREMOS!


13/09/2016

Nenhum comentário:

Postar um comentário

DEIXE SEU COMENTÁRIO.