PALAVRA DE VIDA

PALAVRA DE VIDA
Contato: (19) 81340118

A EXTRAORDINÁRIA CONFISSÃO DO LADRÃO

                                              Bom dia

Que a graça de nosso Senhor Jesus Cristo seja abundantemente com todos.

Então ele disse: “Jesus, lembra-te de mim quando entrares no teu Reino”.

Lucas 23.42

A extraordinária confissão do ladrão crucificado ao lado de Jesus não pode de maneira alguma ser entendida pela perspectiva daqueles que tudo veem a partir de si mesmos e de seus méritos. Se assim for, essa extraordinária mensagem sera lançada aos braços do descaso, do acontecimento raro e único, sem lógica e sem alicerce de continuidade.

Na medida em que nos aprofundamos neste pedido tão sublime, mais nos esborrachamos ante nossas ideologias e logicismos sociais, mais titubeiam aqueles que com a Teologia querem discernir Deus. 

O que vemos aqui se é que podemos descrever é a mais pura declaração do ministério do Salvador, é a esmagadora graça. Sim, esmaga as vãs filosofias, poe a moral a ética de joelhos diante da questão.

Você pode estar pensando ser exagero de minha parte então comparemos com a moral do século XXI. Quem em sã consciência acreditaria que alguém que tendo sua mesma condenação, a mesma sentença de morte poderia ter um Reino? ser Rei de alguma coisa?

Consideremos que assim fosse quem em sã consciência de sua depravação teria a coragem de pedir para aquele que sempre pregou o Amor a Paz para que agora no fim de sua vida pudesse também gozar de seu Reino?!

A "igreja" do Século XXI exclamaria pecado! merece esse punição!
Até que possamos ver, em seu exterior o arrependimento.

Ah!

Graças te dou Deus, pois não tens pacto social, não vieste ser politico e nem um grande pensador.

Tu és a Verdade!

Jesus lhe respondeu: "Eu lhe garanto: Hoje você estará comigo no paraíso".

Lucas 23:43

Jesus não fez o requerente de suas obras, não puxou antecedentes criminais. Não.

Ali, ali na Cruz o escrito de dividas já estava sendo pago.

Todos nós andávamos desgarrados como ovelhas; cada um se desviava pelo seu caminho; mas o Senhor fez cair sobre ele a iniquidade de nós todos.
Isaías 53:6

Por isso ele afirmou "Eu lhe garanto."


Venha como estas...

14/09/2016